top of page

Anderson Queiroz, renomado dançarino e professor de hip-hop, está oferecendo uma oportunidade única para os amantes da dança urbana. O hip-hop house, com foco no desenvolvimento de habilidades como consciência corporal, improvisação e musicalidade, promete transformar a vida de seus participantes em parceria com a Casa Semifusa.

Com uma trajetória de mais de duas décadas dedicadas à dança, Anderson traz para a oficina sua vasta experiência e paixão pela cultura hip-hop. Através de exercícios práticos e dinâmicos, os alunos terão a chance de explorar diferentes estilos, aprimorar suas técnicas e descobrir um novo universo de possibilidades.

O evento também prevê batalha de hip-hop um vez 1x1 com premiação para o ganhador. Estarão presentes Jéssica de Paula, Magu Popper e o DJ Marcos Martins. O evento prevê ainda uma cypher para os participantes dançarem e poder bater um papo sobre a dança e o futuro dela no mundo

O evento oferece:

Desenvolvimento integral: Além de aprimorar a técnica, a oficina estimula a criatividade, a autoestima e o trabalho em equipe.

Conhecimento aprofundado: Anderson abordará diversos aspectos da dança, desde os fundamentos até técnicas mais avançadas, proporcionando um aprendizado completo.

Ambiente acolhedor: A oficina será um espaço seguro e divertido para que os alunos se expressem e desenvolvam suas habilidades.

Benefícios para a saúde: A prática regular da dança traz inúmeros benefícios para a saúde física e mental, como melhora da coordenação motora, flexibilidade e bem-estar.

O evento será na Casa Semifusa, no próximo sábado, 26 de outubro, a partir das 13h.

A Casa Semifusa fica localizada na Rua Cataguases, 73, Sevilha B - Ribeirão das Neves.


Confira a programação completa:


13h: Workshop Hip-Hop Dance - Djessy

15h30: Batalha Hip-Hop 1x1. Jury: Djessy e Miltinho

18h30: Cypher/Party Dance - DJ Marcão BH






Sobre Anderson Queiroz:

Anderson Queiroz é um dos nomes mais respeitados da cena hip-hop de Minas Gerais. Com sua experiência como dançarino, coreógrafo e professor, ele já inspirou diversos talentos e contribuiu para a difusão da cultura hip-hop na região.

Projeto realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo do Estado de Minas Gerais, edital 08/2023.


 
 
 
  • Semifusa
  • 28 de jul. de 2020
  • 1 min de leitura

A pandemia escancarou o que as mães já sabem: o trabalho doméstico, muitas vezes invisibilizado, é vital e complexo. Esse trabalho relacionado ao cuidado é culturalmente atribuído às mulheres. E, longe de ser valorizado, é realizado sem real reconhecimento dos seus pares e da sociedade. A retomada das atividades escolares aumentou ainda mais a carga sobre essas mães.

Antes de elogiarmos as “supermulheres” de nossas vidas, vamos conversar com mães e compartilhar as experiências da maternidade – que já são bem complexas – durante a pandemia. Nesta semana Rodolfo Ataide conversa com as mães nevenses Laidyane Cordeiro, Poliana Dias e Shirley Santos. Dia 30/07/2020 19h.


Nos canais:

Coletivo Semifusa:

https://www.facebook.com/InstitutoCulturalColetivoSemifusa/ Mídia Ninja: https://www.facebook.com/MidiaNINJA/ Ribeirão das Neves.net: https://www.facebook.com/ribeiraodasneves/



 
 
 
bottom of page